Condições gerais
Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), todas as ocorrências que envolvam desistência da compra devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
No caso de desistência, os valores pagos serão totalmente restituídos ao cliente.
Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada à troca, devolução ou cancelamento deve ser comunicado ao setor de atendimento, seja por e-mail, chat ou através da opção devolução de mercadoria disponível no painel do cliente.
Sempre que um ou mais produtos são devolvidos, são necessários até 5 dias úteis após o recebimento para avaliação dos mesmos e seguida os processos de troca ou ressarcimento de valores.
1. Troca:
O prazo para envio do novo produto é de até 5 dias úteis após a confirmação de recebimento do produto.
2. Ressarcimento do pedido cancelado:
Serão restituídos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8:00 horas até as 18:00 horas - Sáb das 8:00 horas até as 12:00 horas. | E-mail: contato@panelasecia.com.br
Telefone: (31) 3667-2627 | *As promoções são válidas apenas pelo período vigente.
Razão Social: G & F UTILIDADES LTDA ME. CNPJ: 10.833.676/0001-10.
Endereço: Rua Duque de Caxias 445, Loja A, Centro, Coronel Fabriciano/MG - CEP: 35170-009
As fotos contidas em nosso site são meramente ilustrativas. Preços e disponibilidade sujeitos a alterações no decorrer do dia.